quarta-feira, 26 de março de 2008

lacunas

vamo lá... bom, só hoje vi a parada do desafio RA, das medidas. vou procurar ainda hoje uma fita métrica, pra pegar essas medidas.

para quem já passou por aqui, meu peso, desde a primeira pesagem, em 30 de janeiro, era 106,6, e na última era de 105,4 kg.

ainda não estou de corpo e alma nesse projeto, confesso, mas vou me convencendo, vou acreditando, vou aumentando o querer e o poder.

está difícil atualizar, porque estou sem internet em casa.

ontem:

café da manhã (8h30/ 9h):
1 todynho
2 fatias de pão integral com ricota, margarina light e peito de peru light

almoço (12h30): na casa da minha mãe é foda... e eu tava com uma saudade do cão da comida dela.
arroz - um duas ou três colheres - mais guizado (será que é assim?) de carne e batata.
depois, pra terminar o escracho, três bombonzinhos - pequenos, bem pequenos, mas três!! por que??!!!!

lanche (não lembro o horário, acho que umas 15 horas):
metade de duas fatias de pão integral com ricota e peito de peru

janta (20 / 21 horas): comemos eu e meu beibi, então não sei dizer ao certo quanto eu comi. pode ter sido mais ou menos...
tostamos quatro fatias de pão integral e cortamos tipo torradinhas e comemos com uma pastinha que eu fiz com ricota, cenoura cortada bem pequena. o pecado foi usar maionese...
e tomei ainda uns cervejas.

depois, dormi.
terça-feira criminosa. nada de exercícios. pelo menos segurei as pontas na trasheira e no café.

5 comentários:

Clara disse...

força pra vc querida

Rui Ventura disse...

Oi Amiga:
Vim dar uma olhadinha.
Entra nesse link:
http://operacaometamorfose.blogspot.com/2007/09/dieta-hipocalrica.html
E descobre o que não está certo.
Sucesso
Bjs.

Crista disse...

Oi, again

Bem vinda ao desafio, beijos e muito sucesso.

Priscilla Bicalho disse...

Ei menina!
Força e pensamento positivo que vc consegue!
Tbm estou entrando agora no desafio RA e vim desejar BOA SORTE para nós!
Beijinhos
:)

Tágide disse...

Então menina onde andas? Tá tudo bem?
Passei para desejar bom dia!
Beijufas