segunda-feira, 24 de março de 2008

balanço fim de semana / segunda-feira

bom, vou tentar ser sucinta. o fim de semana acumulou um saldo e uma constatação. o saldo foi de pouca alimentação no domingo, devido a constatação de que comida mexicana, cerveja e tequila são criminosos em estômagos sensibilizados. uma quase-tragédia junkie.

e aí segunda-feira era dia de colocar o plano traçado na minha cabeça em ação. mas o desastre do sábado-domingo refletiu no cansaço do corpo e eu acordei atrasadérrima. pra não ferrar com todos os meus planos de cara, enquanto me vestia, tostei um pão de forma comum com manteiga e comi com calma, no caminho até o trabalho. depois não rolou mais nada, justamente pq essa primeira refeição foi depois das 9h30.

no almoço, comi uma porção grande de alface e tomate com azeite e um pouuqinho de carne moída com ervilha. não estava ruim, nem bom, mas meu estômago não gostou muito, o que atribuo à gordura usada no cozimento.

agora à tarde, me armei de barra de cereal de maça, pra segurar a onda.

à noite vou com meu babie fazer compras, pra legitimar o plano e dar cor e cheiro aos novos hábitos. para amanhã, duas novas coisas: começar os exercícios e eleger um dia na semana sem carro (o meio ambiente e minhas pernas agradecem).

Um comentário:

Tágide disse...

Oi linda!

Estou a visitar-te para te dar as boas vindas no Desafio R.A.
Espero tua visita.
Beijufas